Suporte

A Stern Software, como Distribuidora Oficial para América Latina da Pervasive Software, atualmente mais conhecida como Actian PSQL é o seu centro de suporte e resolução de dúvidas relacionadas aos produtos da Pervasive Software.

Com 3 certificações da Pervasive Software estamos perfeitamente capacitados para auxiliá-lo a dirimir suas dúvidas.


Oferecemos diversos tipos de contrato de suporte criados para resolver suas necessidades específicas:

  • Contrato padrão 8×5
  • Contrato 24×7
  • Contrato para Suporte a Desenvolvimento

O suporte gratuito é oferecido durante 30 dias para os usuários que adquiram conosco os produtos comercializados.

O horário de atendimento do suporte técnico é das 8:00 – 16:30hs.

A solicitação de suporte deve ser efetuada pela abertura do incidente de suporte.

O suporte para desenvolvimento só é fornecido para usuários com contrato específico.

Faça o download do CliRemote – aplicativo de suporte remoto da Stern Software

Ao solicitar o suporte, envie o relatório da configuração completa do servidor/estação onde está ocorrendo o problema.

  • Faça o download do aplicativo PVSW
  • Abra o zip e execute o pvsw.exe
  • Selecione FILE > SAVEFULL REPORT

* Clique OK para gerar o relatório e envie o mesmo para suporte@stern.com.br