Política de Suporte

Nos últimos tempos verificamos um aumento considerável em chamados de suporte relativos a desenvolvimento e instalação/configuração de sistemas operacionais.

Para evitar tal congestionamento, o usuário impreterivelmente deverá enviar o incidente de suporte.

Ao preencher o formulário o usuário receberá um número de incidente no momento em que for cadastrado.

O suporte gratuito é somente de Instalação e Configuração do Pervasive PSQL e durante o prazo de garantia (30 dias a partir da data da compra).

Para suporte de Desenvolvimento é necessário adquirir o Contrato de Suporte de Desenvolvimento. Os interessados deverão entrar em contato com nosso Departamento Comercial.

Para suporte de Instalação e Configuração de Produtos com a garantia expirada é necessário adquirir o Contrato de Suporte de Instalação e Configuração. Os interessados deverão entrar em contato com nosso Departamento Comercial.

É importante ressaltar aos usuários que optarem pelo Contrato de Suporte de Desenvolvimento ou Contrato de Suporte de Instalação e Configuração terão prioridade no atendimento e acesso telefônico.

O horário de atendimento é da 08:00 às 16:30 horas (segunda-feira à sexta-feira).

O atendimento aos chamados será efetuado na seguinte ordem:
• Suporte prioritário via telefone, fax ou email
• Resposta no máximo de 06 horas
• Suporte preferencialmente via email
• Resposta em até 24 horas
• Suporte via email
• Resposta em até 3 dias

Faça o download do CliRemote – aplicativo de suporte remoto da Stern Software

Ao solicitar o suporte, envie o relatório da configuração completa do servidor/estação onde está ocorrendo o problema.

  • Faça o download do aplicativo PVSW
  • Abra o zip e execute o pvsw.exe
  • Selecione FILE > SAVEFULL REPORT

* Clique OK para gerar o relatório e envie o mesmo para suporte@stern.com.br