Política de Suporte
Nos últimos tempos verificamos um aumento considerável em chamados de suporte relativos a desenvolvimento e instalação/configuração de sistemas operacionais.
Para evitar tal congestionamento, o usuário impreterivelmente deverá enviar o incidente de suporte.
Ao preencher o formulário o usuário receberá um número de incidente no momento em que for cadastrado.
O suporte gratuito é somente de Instalação e Configuração do Pervasive PSQL e durante o prazo de garantia (30 dias a partir da data da compra).
Para suporte de Desenvolvimento é necessário adquirir o Contrato de Suporte de Desenvolvimento. Os interessados deverão entrar em contato com nosso Departamento Comercial.
Para suporte de Instalação e Configuração de Produtos com a garantia expirada é necessário adquirir o Contrato de Suporte de Instalação e Configuração. Os interessados deverão entrar em contato com nosso Departamento Comercial.
É importante ressaltar aos usuários que optarem pelo Contrato de Suporte de Desenvolvimento ou Contrato de Suporte de Instalação e Configuração terão prioridade no atendimento e acesso telefônico.
O horário de atendimento é da 08:00 às 16:30 horas (segunda-feira à sexta-feira).
O atendimento aos chamados será efetuado na seguinte ordem:
• Resposta no máximo de 06 horas
• Resposta em até 24 horas
• Resposta em até 3 dias
Faça o download do CliRemote – aplicativo de suporte remoto da Stern Software
- Abra o zip e execute o CliRemote.exe
Ao solicitar o suporte, envie o relatório da configuração completa do servidor/estação onde está ocorrendo o problema.
- Faça o download do aplicativo PVSW
- Abra o zip e execute o pvsw.exe
- Selecione FILE > SAVEFULL REPORT
* Clique OK para gerar o relatório e envie o mesmo para suporte@stern.com.br