Características – OCS

6 razões para adquirir o OneClickSupport

  • A partir do momento que o usuário possui o aplicativo cliente do OneClickSupport, poderá solicitar suporte diretamente ao operador de suporte
  • O tempo de atendimento é muito menor, pois o Operador de suporte que está realizando o atendimento poderá ter acesso visual ao processo que o usuário está realizando
  • O operador pode documentar todo o processo de atendimento, realizando a captura de telas de tempos em tempos. Assim, todas as imagens unidas poderão formar um vídeo no formato AVI, possibilitando a montagem do histórico de atendimento do usuário. Este mesmo AVI poderá ser armazenado em tabela de banco de dados
  • Durante o atendimento, caso o usuário tenha alguma dúvida que queira expor ao operador de suporte, o usuário poderá se utilizar do CHAT integrado ao software e iniciar uma comunicação por escrito sempre que necessário
  • Todo o processo é realizado utilizando o protocolo de nível de aplicação HTTP, por isso a transferência das imagens se torna leve e aceita por todos os servidores proxies que nativamente trabalham utilizando o mesmo protocolo
  • Limitações da rede interna do usuário como o uso de firewall e proxy, não afetam o uso do aplicativo, pois diferentemente do VNC, o cliente é quem realiza uma conexão de saída ao computador do suporte e autoriza ou não a visualização de sua tela. Assim, todo o processo parte do cliente
  • O OneClickSupport poderá se utilizar de um roteador para realizar o NAT reverso ou mapeamento de portas para que a conexão de cada canal seja direcionada à estação correta de cada atendente
  • A velocidade de transferência é maior que dos outros softwares de acesso remoto, pois o protocolo utilizado é o http na tela
  • O usuário acompanha e interage como se o Operador de Suporte estivesse ao lado, eliminando as sua dúvidas quanto ao uso de sua aplicação